Um relatório do Comitê Gestor do Programa Luz para Todos, no Rio Grande do Norte, na internet (www.mineiropt.com.br), apresenta os seguintes dados sobre a atuação do programa no município de Boa Saúde em 2008.
Um total de R$ 606.252,03 foram aplicados no atendimento a 287 residências, com as obras concluídas, nas comunidades de Pedra Branca,Sítio Córrego, Vale do Paturi, Lagoa da Cajarana, Rua do Fogo, Poço Comprido, Ipueira, Lagoinha, Xiquexique, Lagoa dos Caboclos, São Mateus, Tamatá, Manuca, Marquinho, Bairro Alto da Colina, Santa Maria, Assentamento Riacho do Bom Pasto, Limoeirl, Canto Grande, Lagoa das figuras, Córrego de São Mateus, Lagoa dos Currais, Lagoa da Poldinha, Sítio Velho, Guarani, Lagoa da Onça e Assentamento Manoel Ribeiro.
Havia um contrato no valor de R$ 17.377, 30 para atender a 11 famílias nas comunidades de: Murici, Guarani, Manuca e Pedra Branca. Falta saber se essas obras contratadas foram executadas.
Foi cancelado o atendimento a 30 residências nas localidades de Umburana, Canto Grande, Lagoa da Horta, Lagoa das Flores, Pedra Branca, Timbaúba, Xiquexique e Pau D’Arco. O motivo pelo qual essas famílias não foram contempladas pelo programa não foi alegado. Um assunto que deve ser do interesse dos vereadores apoiados nessas comunidades.
O relatório completo pode ser visto e analisado na internet: http://www.mineiropt.com.br/