ACESSE: www.ccboasaude.blogspot.com E CONHEÇA O TRABALHO REALLIZADO PELO CONSELHO COMUNITÁRIO DE BOA SAÚDE

Sunday, December 06, 2009

MEU SONHO DE NATAL



Eri Paiva

Eu sonho com o Natal
Acontecendo todo dia,
Na vida e nos corações
De homens, mulheres, crianças,
Plenos de paz e esperanças
E em permanente alegria.

O meu Natal é fartura
Na vida de toda a gente,
Quem mais tem, estende a mão,
Não guarda prá si somente,
Se assim faz, se sente irmão
E Jesus fica contente!

Quando as tarefas da vida
São gestos nobres e de amor,
Quando a obrigação demarcada
Ultrapassa do rosto o suor,
Quem age assim já não sonha,
Vive um Natal Redentor!

O meu sonho de Natal
É um sonho sonhado assim:
Eu me dou a ti se precisas
E também tu te dás a mim.
Se todos nos imitarem...
Ah! o Natal já não tem fim!
(Em 01.12. 2009)