ACESSE: www.ccboasaude.blogspot.com E CONHEÇA O TRABALHO REALLIZADO PELO CONSELHO COMUNITÁRIO DE BOA SAÚDE

Sunday, January 07, 2007

CONSELHO COMUNITÁRIO EM AÇÃO


CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA
Muita alegria e descontração marcaram a comemoração natalina do Conselho Comunitário de Boa Saúde no dia 21 de dezembro, com a participação da diretoria, associados, participantes do Projeto de Alimentação Alternativa, dos artesãos da Associação dos Artesãos de Boa Saúde, representantes de Associações Comunitárias e Conselho do FUMAC.
Iniciando, Eridante presidente do Conselho, falou sobre o sentido do Natal e fez uma retrospectiva do trabalho realizado pela referida instituição durante 2006. Em seguida, a confraternização natalina continuou com a descoberta dos amigos secretos, o sorteio de brindes e o jantar, cuja comida e bebida, como nos anos anteriores, foi oferecida pelos participantes.

FESTIVAL DA SOLIDARIEDADE
No dia 31/12/2006 o Conselho Comunitário realizou o Festival da Solidariedade, cuja renda foi de apanas R$ 755,00. A mudança no horário da Missa que estava progamada para a meia noite e foi antecipada para as 22 horas, prejudicou o resultado financeiro do evento. Os prêmios foram doados pelo Mercadinho Freitas, Vice-prefeito Mário Cordeiro, José Alaí, Manoel Ribeiro e Dona Salete, Dr. Wellington, Manoel Matias, Restaurante Central e Restaurante Nossa Senhora da Saúde. A Diretoria do Conselho agradece: aos doadores dos prêmios, às pessoas que venderam e compraram as cartelas e os apoios recebidos dos Marotos do Forró e da FM Boa Saúde.

NATAL DAS CRIANÇAS


No Dia de Reis foi realizada em Ipueiras uma Comemoração Natalina reunindo cerca de 120 crianças das comunidades de Ipueiras, Murici e Limoeiro. A maioria participa da Pastoral da Criança e esteve acompanhada pelos pais. Constou de uma reflexão sobre o sentido do Natal feita por Eridante, seguida das brincadeiras do quebra pote e da corrida no saco; distribuição de presentes, lancheiras e refrigerantes. Foi uma iniciativa da Associação Comunitária de Ipueiras, que tem José de Crispim como presidente, contando com o apoio do Conselho Comunitário de Boa Saúde, do Conselho Municipal do FUMAC e a participação de várias pessoas que fizeram doações para o lanche e a para a distribuição de brinquedos.

______________________________________
Veja BOA SAÚDE na internet
www.boasadern.blogspot.com
______________________________________