ACESSE: www.ccboasaude.blogspot.com E CONHEÇA O TRABALHO REALLIZADO PELO CONSELHO COMUNITÁRIO DE BOA SAÚDE

Friday, December 19, 2008

ADMINISTRAR PARA TODOS.

As eleições ocorreram num clima de muita barulheira dos carros de som, diante da pressão dos chefes políticos, diante das promessas dos candidatos, das inverdades, dos acordos, do uso do poder econômico, etc, etc.
O que interessa e é mais importante agora para a população é que cesse o clima de rivalidade entre os grupos concorrentes. O verde agora é de todos! O vermelho, também, é de todos! Essas cores não têm mais exclusividade.
Da prefeita eleita espera-se que, nos próximos quatro anos, nenhum funcionário e nenhum boasaudense sofra qualquer tipo de represália porque exerceu livremente o direito de votar. O voto é um ato de cidadania. Todo cidadão ou cidadã é livre para votar em quem quiser! De acordo com a sua vontade!
É desejo de todos que a prefeita administre para todos. Para os que votaram nela e para os que votaram na oposição, pois em se tratando dos serviços públicos municipais e das ações dos programas sociais das administrações federal e estadual o atendimento não pode discriminar ninguém.
A Prefeitura tem a obrigação de atender bem a todas as pessoas. O corte de terra e a semente para plantar é um direito de todos os agricultores que precisam. A casa do programa do governo é um direito de todos que não têm onde morar. E, tudo mais que vem do governo, seja federal, estadual ou municipal é um direito de todos. Nós pagamos o salário dos administradores públicos e os serviços públicos na hora que pagamos os impostos. Mesmo que seja comprando uma caixa de fósforo.

José Alaí de Souza