ACESSE: www.ccboasaude.blogspot.com E CONHEÇA O TRABALHO REALLIZADO PELO CONSELHO COMUNITÁRIO DE BOA SAÚDE

Thursday, March 15, 2012


Correios alertam contra golpe 

A agência dos Correios de Santa Cruz está chamando atenção dos clientes para um golpe que está sendo praticado em todo o Estado,  principalmente na zona rural.
De acordo com as denúncias, algumas pessoas estão se identificando e afirmando que são dos Correios ou do Banco do Brasil, para pegar xerox dos documentos no intuito de fazer empréstimos, principalmente dos aposentados.
Por este motivo, a agência dos Correios de Santa Cruz está iniciando uma campanha para conscientizar a população de que não há ninguém autorizada para ir a zona rural em nome da instituição.
Segundo o gerente da agência local, Raimundo Ferreira de Souza a população deve ficar alerta e procurar uma agência de instituição. “Nenhuma instituição manda uma pessoa na casa pegar documentos, tudo tem que ser resolvido na agência, por isto alertamos a população que, se tem alguma coisa para resolver, venha na agência”, afirma Raimundo Ferreira de Souza.
Os Correios ainda alertam que caso de uma pessoa tenha caído no golpe, deve procurar a delegacia de polícia e a agência da entidade para as providências necessárias.
Fonte: Bloig Sítio Novo em Destaque