ACESSE: www.ccboasaude.blogspot.com E CONHEÇA O TRABALHO REALLIZADO PELO CONSELHO COMUNITÁRIO DE BOA SAÚDE

Friday, May 04, 2007

CENSO 2007

Quantos somos e como vivemos? O resultado do Censo 2007 vai nos dizer. Por isso receba bem o recenseador e responda com sinceridade as perguntas que ele vai lhe fazer.
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE vai reunir informações sobre a população, suas condições de trabalho e de vida. Vai reunir informações, também, sobre agricultura, pecuária, extração vegetal e beneficiamen-to de produtos agropecuários nos 5.564 municípios brasileiros. Serão visitados mais de 28,2 milhões de domicílios e mais de 5,7 milhões de estabelecimentos rurais.
No Rio Grande do Norte serão recenseados nos 167 municípios, os 730.974 domicílios e os 108.603 esta-belecimentos rurais.
No município de Boa Saúde devem ser visitados 1.835 domicílios e 1.139
estabelecimentos rurais. Receba bem o recensea-dor. Ao chegar à sua casa ele vai se identificar, mostrando um documento com foto, fornecido pelo IBGE. As informa-çõesdo Censo servirão para os governos (federal, estadual e municipal) planejarem e executarem as políticas públicas, de modo que os serviços de educação, saúde, habitação, segurança, agricultura, assis-tência social e outros, atendam melhor às necessidades da população.