ACESSE: www.ccboasaude.blogspot.com E CONHEÇA O TRABALHO REALLIZADO PELO CONSELHO COMUNITÁRIO DE BOA SAÚDE

Friday, May 04, 2007

JORNAL DA CIDADANIA - Ano 03 - Nº 44 - Boa Saúde/RN - Maio/2007

Mais uma vez o Jornal da CIDADANIA está circulando em forma impressa e na internet. O principal destaque do jornal em maio/2007 - é a eleição dos membros do Conselho Tutelar de Boa Saúde, ocorrida no dia 29/04/2007. Além da notícia, o leitor terá maiores informações sobre os objetivos do Conselho, sobre a competência e as principais funções dos conselheiros.
Fazem parte, ainda, do conteúdo desta edição:
-Informações sobre seguro safra e a compra de castanha e outros produtos da agricultura, diretamente pela CONAB ao produtor.Assuntos de interesse do agricultor familiar;
-Como surgiu o Dia das Mães e qual o melhor presente que as mães esperam dos seus filhos;
- Aproveitamento das plantas medicinais para a procução de medicamentos: trabalho que vem sendo realizado pelo Conselho Comunitário de Boa Saúde;
- Censo 2007: saiba para que servem os dados e informações do Censo e receba bem o recenseador em sua casa ou estabelecimento agrícola.
Desejamos a todos uma boa leitura. Aguardamos comentários e sugestões. Nosso objetivo continua sendo o de contribuir para que cada vez mais tomemos consciência do nosso valor como pessoa e exerçamos a nossa cidadania.
Pela equipe. José Alaí de Souza