ACESSE: www.ccboasaude.blogspot.com E CONHEÇA O TRABALHO REALLIZADO PELO CONSELHO COMUNITÁRIO DE BOA SAÚDE

Sunday, October 02, 2011

BOA SAÚDE PARTICIPA DA 10ª FEIRA DO COMÉRCIO E EMPREEMDIMENTOS DO RN COM O SEU ARTESANATO TRADICIONAL EM FUXICO

Entrada principal da Feira com destaque do artesanato de Boa Saúde
Vitrine do Salão do Artesanato Potiguar com participação do artesanato de Boa Saúde
Confecções produzidas em Boa Saúde farão parte do desfile de peças artesanais
No período de 01 a 09 de outubro, o Complexo Cultural de Natal, na Zona Norte, vai sediar a 10ª FECERN - Feira do Comércio e Empreendimentos da Zona Norte, com mais de 300 expositores em 200 estandes. A referida feira é realizada pela Associação dos Comerciantes e Profissionais Autônomos da Zona Norte.
Além da exposição e comercialização de produtos e serviços, a 10ª FACERN vai oferecer prestação de serviços gratuitos de saúde e cidadania e praça de alimentação com uma ampla programação cultural constando de apresentações artísticas e shows.
Dentro da feira, estão programadas mostras de academias e de moda, além de concurso de beleza e espaços com o artesanato de artesãos da capital e de vários municípios, com o apoio do Governo do Estado, SEBRAE e Prefeitura de Natal. A Associação dos Artesãos de Boa Saúde está participando do referido evento com o seu artesanato tradicional em crochê e fuxico, sendo inclusive um dos destaques da entrada principal e da vitrine do Salão do Artesanato Potiguar. Confecções produzidas pelas artesãs de Boa Saúde serão utilizadas no desfile a ser realizado como parte da programação da feira.

II EXPOCULTURA DE BOA SAÚDE 
No período de 30 de setembro a 02 de outubro o artesanato de Boa Saúde estará participando, também, da II EXPOCULTURA - Feira de Arte e Cultura realizada pela Prefeitura Municipal de Boa Saúde, cuja programação consta de exposição de arte e cultura das escolas e secretarias municipais, feira de produtos da agricultrura familiar, artesanato, apresentações culturais e shows.